Pílula Motivacional #9 – Você tem aproveitado as oportunidades que passam na sua vida?

MOTIVACIONAL

Olá pessoal, como de praxe, hoje é dia de pílula motivacional!  Começo nossa conversa com a seguinte pergunta:

VOCÊ TEM APROVEITADO AS OPORTUNIDADES QUE PASSAM NA SUA VIDA?

Eai? Respondeu a pergunta? Sim, não, talvez? Você já parou para refletir a quantidade de oportunidades que passam na sua vida e que simplesmente você não dá valor a elas. Estamos tão acostumados a reclamar das dificuldades da vida, da falta de sorte, da falta de oportunidade, que nos esquecemos de dar atenção e valor para aquelas grande chances que nos são dadas.

Para elucidar tal fato trago hoje a história da Sra Kemica Kirino! Sua filha enviou uma carta para o programa do Luciano Huck com o objetivo de participar do quadro Lar doce lar, e para alegria da família elas foram sorteadas!

Ao chegar na casa da família Kirino, uma das coisas que mais chamou a atenção do apresentador e da produção foi o excesso de lixo e de bagunça casa, vejam só o vídeo clicando aqui.

Depois de escutar a história delas, o programa resolveu dar uma reforma completa na casa, e ao final o apresentador Luciano Huck, pediu, implorou, suplicou que a família a partir daquele momento viesse a manter a ordem na casa, deixando para o passado aquela bagunça. Vejam só como a casa ficou clicando aqui.  E por fim o Huck afirmou que iria voltar na casa depois de 1 ano para conferir se estava tudo em ordem!

Porém ele retornou antes, voltou 6 meses depois da reforma, e ao pedir para entrar na casa para ver se estava tudo organizado… Vejam só a reação:

v9MpkZ

Depois de muita insistência, ele conseguiu entrar, vejam só no vídeo abaixo

Deu para imaginar a vergonha que a senhora Kemica passou!

Vamos trazer essa história para a nossa vida? Quantas oportunidades já bateram na sua porta e por desleixo ou preguiça você passar? Será que se Deus voltar na sua casa para ver o que você fez da sua vida, da benção que ele colocou no seu caminho, você terá orgulho ou vergonha de mostrar?

Não sejamos como a dona Kemica! Vamos refletir e principalmente agir!!!

Forte abraço!

Nayron Toledo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s